IEP Music lança versão de “Vida aos Sepulcros”
O ministério de louvor IEP Music é um projeto musical que nasceu dentro da Igreja Evangélica Pentecostal, localizada em Setúbal, em ...
O ministério de louvor IEP Music é um projeto musical que nasceu dentro da Igreja Evangélica Pentecostal, localizada em Setúbal, em Portugal. Sob liderança do pastor Anderson Carvalho, o grupo lançou seu mais novo single ‘Vida aos Sepulcros’, que traz uma poderosa mensagem de renovo e esperança.
A canção é uma versão de “Graves Into Gardens”, sucesso mundialmente conhecido na voz do grupo Elevation Worship. A composição é assinada por Tiffany Hammer, Steven Furtick, Christopher Joel Brown e Brandon Lake. A versão do IEP Music teve produção musical, arranjos e synths feitos por Daniel Senna e mixagem e masterização de Rafael Ramos.
“Estamos voltando de um período muito difícil para a igreja na Europa onde, nesses últimos dois anos, pessoas perderam familiares, empregos, liberdade e com isto se esfriaram na fé. Em um continente onde o Evangelho é muito frio, queremos nesse momento de mudança de ciclo trazer a mensagem de renovo e esperança para os nativos e imigrantes de Portugal”, refletiu Anderson Carvalho, que está à frente de uma igreja multicultural formada por portugueses, angolanos, cabo verdianos e brasileiros.
Além do líder do grupo musical, a banda IEP Music é formada por Victoria Santos (vocal), Daniel Senna (vocal e produtor), Anderson Souza (guitarrista), Juninho Carvalho (baixista), Samuel Silva (baterista) e Raylander Silva (tecladista).
A banda também lançou o videoclipe da canção que foi gravado em uma das belas paisagens de Portugal. A direção e edição foram feitas por Will Oliveira, já a produção tem assinatura do pastor Anderson Carvalho e de Mateus Costa.
Além de “Vida aos Sepulcros”, a IEP Music conta vários singles já lançados além de um álbum gravado ao vivo em meio à pandemia da Covid-10 intitulado “Live Church”.
A IEP Music tem sua inspiração em clássicos nomes da música gospel, como Asaph Borba, Adhemar de Campos, Ozéias de Paula, e também da nova geração, como Drops, Central3 e Fernandinho. Na estrada musical há dois anos, a banda já planeja novos projetos ainda para este ano.
Confira: